Natal Ponto de Luz em Messias Targino terá teatro, dança e musica.

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 Pôla Pinto




A cidade de Messias Targino se prepara para a realização dos festejos natalinos. O Natal Ponto de Luz é um evento que vem sendo realizado pela administração da prefeita Shirley Targino, com a proposta de atrair visitantes e turistas para a cidade.

De acordo coma prefeita, o evento que já se tornou uma data especial no calendário de eventos da cidade e a cada ano vem atraindo um número maior de pessoas. “No ano passado, recebendo mais de quatro mil pessoas, entre turistas visitantes e filhos ausentes de Messias Targino que aproveitam esse período ano para visitar a cidade. A presença dessas pessoas movimenta o comercio local e a economia local de forma significativa. Nossa perspectiva é que este ano no numero de visitantes possa duplicar, já que teremos uma programação bem diversificada”, destaca Shirley Targino

Além da apresentação do Auto de Natal, como o tema “A Luz do Natal”, encenado por artistas locais, sob a direção Roberta Shumara, a prefeitura está promovendo também um show com Padre Nunes, e a realização do Natal das Crianças que oferece as crianças, um dia inteiro de alegria e diversão com distribuição de presentes e lanches.

A diretora Roberta Shumara que dirige o espetáculo pela primeira vez a convite da prefeita Shirley Targino disse que se sente honrada com a o convite para esse trabalho. “Estamos felizes com a realização desse projeto, que vai reunir teatro, dança e musica, para falar de um momento lindo que é o nascimento de cristo. O espetáculo conta com a participação popular que a convite da prefeita Shirley esta participando ativamente dos ensaios o que certamente vai proporcionar a apresentação de um grande evento”, destaca.

Segundo ela, o espetáculo que será apresentado em forma de musical, reunindo 80 atores, entre crianças, jovens e adultos.

“Começamos os ensaios no inicio de novembro e estamos na fase final de preparação. Temos uma expectativa muito satisfatória da comunidade e do elenco que vem se empenhado para a realização desse grande espetáculo que mexe com a fé das pessoas”, acrescenta Roberta Shumara.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.