Messias Targino vai realizar a III conferência municipal de cultura

segunda-feira, 29 de julho de 2013 Pôla Pinto


No próximo dia 31 de julho, quarta-feira, o município de Messias Targino  vai realizar sua II Conferencia Municipal de Cultura, o evento acontecerá no Centro de Cultura e Eventos a partir das 7:30h da manhã . 

O objetivo do evento é fortalecer a didática Cultural da secretaria, e promover diálogos para solidificar as ações culturais do município, esclareceu o secretário de Cultura do município Francimar Ezequiel da Silva.
Palestra, apresentações culturais e musicais farão parte do evento que tem como Tema: “Uma Política de Estado para a Cultura: Desafios do Sistema municipal de Cultura” que terá como  conferencista  o coordenador da Cia. Ciranduis de Janduis, Berg Bezerra.
“A comunidade cultural da cidade dará mais um passo para construção das políticas públicas voltadas para as áreas culturais do município”, enfatizou o secretário.

Segundo o secretário Francimar Ezequiel da Silva que estará  participando de todo evento  estão sendo mobilizados para a conferência  representantes do Governo municipal , Sociedade Civil, Artistas, Grupo de Teatros.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.