Partido dos Trabalhadores de Messias Targino realizou plenária para novos filiados

sábado, 12 de março de 2016 Pôla Pinto

O Diretório Municipal do Partido  dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, realizou na  manhã  deste sábado (12), no Plenário da Câmara  de Vereadores de Messias Targino, uma Plenária de Formação de Novos Filiados, onde reuniu  novos  filiados que tiveram suas filiações homologadas.

 Depois  de um trabalho de mobilização foram apresentados uma lista de pedidos de 40 novos  filiados. Esse foi a segunda Plenária de Formação de Novos de Filiados realizada pelo PT, depois das eleições de 2012.

Durante a plenária  foi apresentado  um documentário com dois momentos. No primeiro o presidente estadual do PT, Eraldo Pereira, dando boas vindas aos novos filiados e falando do processo de organização da sigla. Já a outra parte mostrou todo funcionamento do partido e suas instâncias internas.


A presidente  do PT, Professora Regivânia Rodrigues de Almeida, esclareceu que a realização da plenária  faz parte do cronograma para validação das novas filiações ao PT, pois, de acordo com o novo Estatuto Partidário os novos filiados precisam passar por uma Formação Política para ter seu pedido de  filiação aprovada.

A plenária  contou ainda com a participação  de dirigentes  do PT, Regivânia Rodrigues de Almeida, Pôla Pinto, Raimundo Nonato, José Wellington de Almeida e outros filiados.

O Presidente da Câmara de vereadores de Messias Targino, vereador Zé de Zezinho, que desde outubro se filiou ao PT, recebeu boas vindas dos petistas local. “A minha disposição  é contribuir cada vez mais   para o fortalecimento do PT em nossa  cidade”,  destacou   ele.


OUTRAS DISCUSSÕES _ Também  durante a plenária  foi discutido, a participação dos dirigente  do PT  local  nos atos em defesa do partido e do ex-presidente  Lula, nos dias 18 e 31 de Março. Outra definição é quanto a participação dos membros  do diretório  na reunião do Polo do PT do Médio Oeste, que será realizado ainda este mês, onde será discutida uma agenda da senadora Fátima Bezerra (PT), na região.

O Diretório Municipal do Partido  dos Trabalhadores (PT), pretende em breve  convocar uma reunião   dos seus membros para começar a discutir  o processo eleitoral deste ano.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.