quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 Pôla Pinto

Educandos do Projeto Mova Brasil da zona rural receberam certificados
Os educandos do Projeto Mova-Brasil das comunidades rurais de Messias Targino Trincheiras e Canta Galo, participaram na terça-feira (29), da solenidade de certificação da turma de alfabetização esperança, que foi concluída nessa etapa do projeto.
O evento foi realizado na sede da Associação Esperança na comunidade Canta Galo e foi bastante participativo. Toda solenidade foi coordenada pela coordenadora local do projeto MOVA-Brasil em Messias Targino, Katiuscia Pinto Bezerra e a monitora da turma Vilani Dantas.
Durante o evento foram realizadas homenagens e entrega de certificados de conclusão emitidos pela coordenação estadual do projeto aos 13 educando.
Além dos educandos, participaram do evento Reno Teixeira, membro da a
ssociação Esperança que foi parceria do projeto, Pôla Pinto, presidente do Sintraf e vereador e Katiuscia Pinto coordenadora local do projeto MOVA-Brasil em Messias Targino.

Pôla Pinto destaca parceria de associação para funcionamento do Mova-Brasil
O vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, Pôla Pinto, que é parceiro do projeto desde sua implantação em Messias Targino em 2005, participou na terça-feira (29), da solenidade de certificação da turma de alfabetização das comunidades rurais de Messias Targino Trincheiras e Canta Galo, que aconteceu na sede da associação esperança.Pôla Pinto registrou o apoio que o projeto recebeu da associação Esperança para o funcionamento da turma de alfabetização. “Essa parceria foi muito importante para que o projeto tivesse sucesso na comunidade”, destacou Pôla Pinto.“O desafio agora é garantir que esses 13 educandos continuem com seus estudos”, completou Pôla Pinto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.