“Natal Ponto de Luz” será entregue em Messias Targino

sexta-feira, 22 de novembro de 2019 Pôla Pinto




A prefeita de Messias Targino, Shirley Shirley Targino (PR), realiza no inicio da noite de hoje, a entrega da decoração natalina “Natal Ponto de Luz”.

Ornamentação natalina será oficialmente entregue a população dentro da programação da festa da padroeira Nossa Senhora das Graças

O evento acontece dentro da programação que marca o inicio dos festejos da padroeira da cidade, a Festa de Nossa Senhora das Graças, padroeira de Messias Targino.
 Ornamentação natalina “Natal Ponto de Luz em Messias Targino



Em contato com a reportagem, a prefeita ressaltou a importância da iluminação para os messienses, que desde a sua ascensão á prefeitura de Messias Targino aguardam pelo momento que já se tornou tradição na cidade. A decoração natalina da cidade na gestão de Shirley Tagrino vem sendo entregue sempre no período dos festejos dos fiéis de Nossa Senhora das Graças, padroeira município, que conta com o apoio da gestão municipal.

“A decoração natalina de nossa cidade já é um momento esperado por nossa comunidade, e a cada ano vem se consolidando e se destacando na região pela forma como a comunidade também se envolve. O clima de alegria já toma conta dos messienses para contemplar e admirar toda ornamentação”, completou Shirley.

A ornamentação natalina que além de deixar a cidade mais bonita e iluminada, também atrai pessoas de outros municípios da região que vem até a Praça João Jales Dantas do Natal Ponto de Luz para apreciar o trabalho feito por pessoas do município. “Como gestora fico muito feliz em ver nossa comunidade, em especial nossas crianças, vivendo este clima natalino, além dos visitantes que vem a nossa cidade contemplar essa maravilha”, acrescenta.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.