Festa de Emancipação Politica de Messias Targino se encerra domingo.

sábado, 7 de maio de 2016 Pôla Pinto

 Com uma vasta programação que vem acontecendo desde do último   domingo 1º de Maio,  em comemoração  aos  54  anos de Emancipação Política do município de Messias Targino,  as afetividades  serão encerradas  neste  domingo (8), com a última  programação  de atividade  sócio cultural, envolvendo todos os segmentos  local.

No  domingo dia  8,  logo cedo acontecerá  a alvorada com a Banda de Música do município e em seguida a tradicional Maratona Titi Maçonila, nas modalidades femininas, Sênios e masculino.

 Após a maratona, será entregue  a premiação das equipes vencedora  da 11ª Edição  do Campeonato Municipal de Futsal de Ruas de Messias Targino, que   aconteceu no Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro.


Também  na  programação será feito homenagens as mães e  servido à comunidade o Bolo comemorativo de aproximadamente 54 metros. “Sem duvida este ano nossa festa de emancipação  politica  esta sendo bastante participativa, onde a comunidade está  presente em todos os momentos da  festa”, avaliou o prefeito Arthur. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.