Regional da FETRAF/RN do Médio e Alto Oeste vai realizar encontro de formação com Sintrafs em Pau dos Ferros.

segunda-feira, 13 de abril de 2015 Pôla Pinto


A Regional da FETRAF/RN  do Médio e Alto Oeste. vai realizar dia 22 deste  mês,  na sede do Sintraf  de Pau dos Ferros, durante todo dia   um encontro  de formação sindical com as direções dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar dos municípios de Campo Grande, Rafael Godeiro, Felipe Guerra, Encanto, São Miguel, Marcelino Vieira, Antonio Martins, Pau dos Ferros, Doutor Severiano, Francisco Dantas e Martins.

João Cabral de  Lira, Coordenador Geral da FETRAFRN

Segundo Pôla Pinto,  presidente  do Sintraf de Messias Targino e Coordenação de Formação Sindical e Profissional da Fetraf, esse encontro foi definido  na última reunião  da regional   realizada em Campo Grande. “Será um momento importante para discutirmos nossas  ações, visando o fortalecimento da agricultura familiar como outras  linhas de ações  defendidas pela FETRAF/RN”, esclareceu o dirigente.


Maria Cícera, Coordenadora de Mulheres da FETRA/RN

O encontro  será dividido em dois momentos, pela  manhã será discutido as linhas de ações da federação. Já na parte da tarde será destinada a discussão  da implantação dos sistemas. Atualmente  os Sintrafs  trabalham os sistemas do Gersind, Desconto dos Aposentados Rurais e Emissão de DAP.

O presidente  do Sintraf de Pau  dos Ferros  e membro  da Coordenação Regional da FETRAF/RN  do Médio e Alto Oeste, Luiz Antônio,   vem organizando os preparativos para o  evento,  que terá  a presença João Cabral de  Lira, Coordenador Geral, Maria Cícera, Coordenadora de Mulheres da FETRA/RN  que  vão coordenar o evento.




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.