quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 Pôla Pinto



Plenária Estadual da FETRAF-RN reuniu dirigentes de todo estado.
 A Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), realizou  na terça e quarta-feira, em São Paulo do Potengi no Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar – CEMTRAF sua primeira  Plenária Estadual do ano de 2013, que reuniu 97 representantes de todo  o estado do Rio Grande do Norte ligados ao sistema FETRAFRN.

Na terça-feira (29) pela manhã  foi inaugurado CEMTRAF, em uma solenidade bastante participativa  formada por dirigentes e autoridades  da região  do Potengi. Já  na parte da tarde  foi  discutido   todo os aspectos de organização e mobilização  da IX Jornada de Lutas 2013.

Também foi  discutido e definindo  todo  calendário de preparação  para o III Congresso da FETRAF –Brasil que acontecerá  no mês  de julho deste ano. Ainda  foi discutido o andamento de vários projetos que estão sendo trabalhado pela FETRAFRN   nas  regiões do estado.

Já na  quarta-feira (30), a Plenária Estadual teve continuidade  com as discussões .Foi apresentado um sistema  que  será implantado  nos sindicatos  e vai funcionar online com a federação. Também foi apresentado os resultados do sistema de descontos dos aposentados rurais  que já está em pleno  funcionamento.
 
Por último foi discutido  a realização  do 2º Encontro  dos Fetrafianos na Política que será realizado dia 5  de fevereiro,  em São Paulo do Potengi no CEMTRAF,  que  vai reunir Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e Secretários  de Agriculturas  ligados a FETRAFRN
Do Sindicato  de Messias Targino participaram  da plenária , Pôla Pinto e  Debora Ruht  de Almeida. Também  estiveram presentes representantes  dos Sintrafs dos municípios de  Janduís, ( Raimundo Canuto),Felipe Guerra ( Marcos da Silva e Piririnha) e Campo Grande ( Hildebrando Rocha) da região do Médio Oeste.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.