sábado, 29 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Jovens de Messias Targino estão participando de Conferência Estadual de Juventude

Os jovens de Messias Targino que foram mobilizados Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) Lankis Muller de Oliveira Jales, Antonio Wendel da Silva Vieira, José Carlos Souza Dantas, Antonio Torquato da Silva Filho, Gleison Rodrigo Borges dos Santos, que foram eleitos delegados na 2º Conferência Territorial de Juventude do Território Sertão do Apodi, realizada dia 19, em Apodi, representando o município de Messias Targino estão participando em Natal, no sábado (29) e domingo (30), da 2º Conferência Estadual de Juventude que é promovido pela SEJUV.
O evento está sendo realizado no América Futebol Clube, no bairro do Tirol, com a participação de mais de 500 delegados escolhidos durante as conferências municipais e territoriais de diversos municípios do Rio Grande do Norte.

Durante o evento, os jovens potiguares terão um espaço aberto para dialogar, debater e ajudar o governo estadual e federal na elaboração de políticas públicas voltadas para os jovens.

A 2ª Conferência Estadual da Juventude é uma das etapas preparatórias para a participação da Conferência Nacional, que será realizada em Brasília, de 9 a 12 de dezembro.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.