terça-feira, 25 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Comitiva de prefeitos de Alagoas vão visitar Messias Targino nesta quarta-feira.

Um grupo formado por 25 prefeitos do estado d
e Alagoas vão visitar nesta quarta-feira (25), o município de Messias Targino, onde vão conhecer de perto alguns das ações que credenciaram a prefeita Francisca Shirley Ferreira Targino, como vencedora nacional na categoria “Formalização de Empreendimentos” da VI Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e ainda vencedora da etapa potiguar do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em 2010.

A partir das 9:h, a prefeita Shirley Targino, ao
lado de secretários municipais, vereadores e lideranças locais vão recepcionar a comitiva de prefeitos no Centro de Cultura e Eventos, onde falará de sua experiência como gestora e as principais ações que tem sido geradora de renda.

Em companhia da prefeita, a comitiva vai conhecer a Fábrica de Confecções que vem mudando a história de um grupo de mais de 30
pessoas que estão inseridas no mercado de trabalho. Para a instalação da fábrica só foi possível devido a formação de uma parceria entre a prefeitura de Messias Targino, com o empresário Roberto, que recebeu o apoio também do Sebrae. A parceria envolve a Hering, que compra toda produção.

A principal experiência de produção de hortaliça orgânica de Messias Targino dos agricultores familiares Zé Militão e Maria José, também será visitada pela comitiva de prefeitos Alagoanos. Além dos prefeitos, representantes do Sebrae do estado de Alagoas, Natal e Mossoró vão está acompanhando t
odo evento.

A prefeita Shirley Targino, destacou a realização do evento que servirá para divulgar as boas práticas de sua gestão e mostrar a nova realidade vivida pela população do município a partir de uma ação envolvendo todos os segmentos do município.

Antes de visita Messias Targino a comitiva vai conhecer a gestão do prefeito Salomão Gurgel em Janduís.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.