quarta-feira, 1 de setembro de 2010 Pôla Pinto


Grupo de flauta da Banda de Música Filarmônica de Messias Targino vão se apresentar na quinta-feira.


O grupo de Flauta Doce, formado por 30 crianças e adolescentes da Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária de Messias Targino vão se apresentar, nesta quinta-feira, (2), a partir das 19h, no Centro de Cultura e Eventos. A informação foi passada pelo presidente da Associação dos Agricultores Familiares de Messias Targino, Manoel Cardoso Neto.
Gercino Secretário de Ação Social

Vão prestigiar o evento, Gercino Saraiva, Secretário Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Prefeita Shirley Targino, Secretários municipais, vereadores, lideranças locais, familiares dos alunos e a comunidade. Durante o evento será feito a entrega dos instrumentos da Banda aos alunos.

Os mais de 60 alunos que se inscreveram na Banda de Música Filarmônica da Juventude Solidária de Messias Targino já tiveram aulas teóricas e práticas de música, que vem acontecendo na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Mais de 60 alunos estão participando de aulas de musica


Segundo informou Manoel Cardoso Neto, presidente da Associação dos Agricultores Familiares que adquiriu o projeto que é financiado pelo Programa Desenvolvimento Solidário, estão participando alunos de 08 a 18 anos de todas as escolas do município, além do PETI e Pró-Jovem.

Todo trabalho de orientação aos alunos está sendo feito pelo Professor Regente, Luiz Carlos de Lima, do município de Cruzeta. Todos os instrumentos da Banda de Música já foram adquiridos. A Prefeitura Municipal também tem sido parceira do projeto, onde entrou com uma contra partida de 7 mil reais.


Para Manoel Cardoso Neto, que também é Secretário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Projeto Desenvolvimento Solidário é de grande alcance social.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.