Vereador Zé de Zezinho afirma que não disputará reeleição.

quarta-feira, 20 de maio de 2020 Pôla Pinto



O Vereador Zé de Zezinho (PT), que está no seu segundo mandato e que já assumiu a presidência do Poder Legislativo de Messias Targino, vem afirmando que este ano não disputará  mais uma vaga  para Câmara  municipal.
Além de conversas informais junto a sua base politica e familiar e no âmbito da Câmara de Vereadores, o edil já  afirmou sua  decisão  de não concorrer o pleito.

O vice-prefeito Pôla Pinto disse que o vereador já afirmou sua decisão ao partido durante o último encontro, onde esteve presente o deputado estadual  Francisco  do PT. “O vereador Zé de Zezinho é um nome respeitado por todos nós do PT e forte na politica local, devido a sua trajetória politica e familiar”, disse Pôla Pinto.
A decisão do vereador, tem feito com que o Partido dos Trabalhadores (PT), local  comece a  colocar o  nome  do vereador  como uma das alternativas no âmbito da disputa majoritária. “Quero  ressaltar  que   estou a disposição do meu partido, mesmo não  indo mais disputar  uma vaga  no âmbito  da Câmara  de vereadores”, enfatizou o vereador  petista.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.