Mulheres, a novidade na disputa do Legislativo Messiense.

sexta-feira, 22 de maio de 2020 Pôla Pinto


Pelo o que vem se observando  neste período  da pré- campanha  e nas mídias  sociais, as  mulheres serão  a grande novidade  da disputa do Legislativo Messiense, nas eleições municipais deste ano.

Jocielma e Katiuscia do PT
.
Vários nomes estão apresentados  para a disputa neste período  de pré-campanha. Algumas postulantes já tem assumido oficialmente a condição  de pré-candidatas e outras ainda estão   trabalhando   nos bastidores a viabilização  do nome.

Eliane Batista  e Paula Ribeiro

A jovem Jocielma Silva,  filiada ao PT, a cada  dia  vem trabalhando  e consolidando  sua pré-campanha com bastante entusiasmo. Já  a Professora Paula Ribeiro tem assumido a condição de pré-candidata a vereadora.
Michelle Medeiros do PL

 Os nomes  de Eliane Batista, Michelle Medeiros do PL e Katiuscia Pinto presidente  do PT, também vem sendo cotados para a disputa.  

Até o dia 5 de agosto, prazo final para a realização das conversões municipais, onde serão escolhidos e oficializados  os candidatos aos cargos majoritários e proporcional, muitas  “novidades” poderão  acontecer , ampliando  o numero  de mulheres  que disputarão  uma vaga  para a Câmara Municipal de Messias Targino.    

Atualmente  dos  nove vereadores  que compõem  a Câmara  de Vereadores de Messias Targino-RN, apenas uma mulher  foi eleita a vereadora Maria Jose Ribeiro (PSDB), que  está no seu segundo mandato.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.