Prefeita de Messias Targino garante recursos para melhoria de UBS e Academia da Saúde

sexta-feira, 5 de abril de 2019 Pôla Pinto

A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), foi recebida na última quinta-feira (4) pelo ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que se mostrou receptível às reivindicações feita pela gestora municipal.
Voltando ao Rio Grande do Norte., a prefeita de Messias Targino confirmou que, durante a audiência, recebeu a garantia de recursos para instalação de uma Academia da Saúde no município e também recursos para a ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Edino Jales, e com a liberação de emendas para custeio. “Estou satisfeita com essa audiência que vai nos assegurar a realização de importantes obras e serviços para atendimento de saúde para a população de Messias Targino. Nossa viagem á Brasília tem proporcionado sempre ações positivas para nossa cidade”, acrescentou a prefeita Shirley Targino.
Com a ampliação da UBS Edino Jales, a prefeita disse que serão ampliados os atendimentos a população, que passará a contar com um ambiente mais bem estruturado.
Já com relação à Academia da Saúde, a prefeita disse que será um novo polo, que será um espaço público dotado de infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para atender a população.
Ao aderir ao programa, o município conta com incentivo financeiro de custeio e de investimento ou capital. “Vamos continuar trabalhando para melhorias na saúde de nossa população”, disse a prefeita.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.