terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 Pôla Pinto



Borges Eletromóveis: Tudo para o seu lar!


Condições de pagamento, promoções semanais, atendimento especial, produtos de primeira qualidade, atendimento e entrega em domicilio. Com esses requisitos, Borges Eletromóveis consolidou sua atuação comercial, com um trabalho diferenciado que vem recebendo reconhecimento da clientela e do setor comercial.

Loja Borges Eletromoveis matriz em Messias Targino

Com atuação em 27 municípios e com lojas em Messias Targino, Janduís, Antonio Martins e Alexandria, Borges Eletromóveis prepara-se para inaugurar em breve mais uma filiar em Brejo do Cruz, no estado da Paraíba. Outra novidade é a inauguração do deposito da loja matriz que fica em Messias Targino que deverá ser inaugurado até o mês de maio.


Valorização dos clientes, produtos de primeira qualidade e um sistema de parcelamento com cartão, cheque e carnê da loja em até 24 meses, tem feito com que muitas pessoas realizem seu sonho de renovar ou adquirir um produto novo. “Sou cliente de Borges Eletromóveis há mais de dez anos”, destacou uma cliente. “O atendimento e as condições para pagamento são muito bom”, completou ela.


Investir na capacitação permanente dos funcionários tem sido uma prioridade da gestão da Borges Eletromóveis. O resultado das capacitações é visto na forma especial do atendimento. A Informatização tem garantido agilidade tanto no atendimento como na entrega dos produtos adquiridos pela clientela.

Borges Eletromoveis atuando em 27 municípios

Outro diferencial está nos preços dos produtos oferecidos, que devido a quantidade de estoque tem permitido produtos mais baratos e com maior desconto. A boa qualidade dos produtos, todos de marcas nacionais e sempre de lançamento tem agradado, e muito os clientes de Borges Eletromóveis.

Além de realizar sonhos, o empreendimento Borges Eletromóveis, tem sido pioneiro na região pela grande quantidade de empregos gerados direto e indiretamente, que já soma quase 200. Só em Messias Targino onde funciona a matriz são 116 empregos gerados, o que tem sido de grande importância para o município.

A consolidação do empreendimento Borges Eletromóveis, também tem servido para divulgar o município de Messias Targino, não apenas na região, mas em todo estado devido o trabalho de marketing feito que é considerado um modelo.

Promoções uma prioridade para toda clientela.


Realizações de grandes promoções envolvendo toda sua clientela é outra grande marca de Borges Eletromóveis. Este ano de 2011, além das promoções nas datas comemorativas como dia das mães, a loja tem promoção toda semana, onde é feita uma ampla divulgação.

Ganhadora da promoção rebendo de Borges a chave do Fiat Uno.

A parceria firmada entre a Rede Economize e Borges Eletromóveis tem permitido a ampliação das promoções e produtos mais barato e prêmios para a clientela. A promoção economia que dá prêmios, feita por Borges Eletromóveis em parceria com a Rede Economize além de ter sido um sucesso, ainda teve o cliente da loja como ganhador da promoção.

Borges Eletromoveis e Rede Economize entrega carro zero a cliente de Jardim de Piranhas

A cliente Luciana Lívia Dantas de Araújo, da cidade de Jardim de Piranhas com apenas um cupom, entre quase 200 mil cupons, foi à sorteada no sorteio que aconteceu dia 5 de fevereiro. Durante a entrega do prêmio, um novo Fiat Uno que aconteceu no domingo (13), a população e amigos da cliente realizaram uma grande recepção para a equipe de Borges Eletromóveis. “Eu fui escolhida por Deus, por que depositei apenas um cupom, e esse cupom foi o escolhido”, agradeceu Luciana, bastante emocionada.


Borges Eletromóveis sempre investindo no social

Preste a completar 14 anos de funcionamento em setembro deste ano, Borges Eletromóveis vem mantendo a interação cada vez maior entre a marca e os investimentos no social.

Borges Eletromoveis investindo no social em Messias Targino e região.

O resultado deste trabalho está bem visto, nos 27 municípios, onde Borges Eletromóveis tem atuação. Eventos religiosos, culturais, esportivos e festivos têm recebido o apoio da marca. Em Messias Targino a equipe principal de futsal e a escolinha de futebol de salão que foi criada recebem o apoio da empresa.

Principal equipe de futsal recebe o apoio de Borges Eletromoveis

Agora durante o período de carnaval, principalmente no estado do Rio Grande do Norte e várias cidades da Paraíba será possível ver a dimensão deste trabalho de apoio social que é feito junto aos blocos carnavalescos.
Esse trabalho de investimento social desenvolvido por Borges Eletromóveis vem sendo feito já há muito tempo e a sinalização é manter essa interação com ações inovadoras, aumentando o contato da marca com os novos clientes, sendo mais ativo e duradouro do que os anúncios e ações tradicionais.

One Response to “ ”


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.