Supervisora de Campo do Projeto de Assistência Técnica e Gerencial - AGRONORDESTE visita Beneficiários do projeto em Messias Targino

quinta-feira, 26 de outubro de 2023 Pôla Pinto

 

Supervisora de Campo do Projeto de Assistência Técnica e Gerencial - AGRONORDESTE  visita Beneficiários do projeto em Messias Targino

Acompanhada pelo Secretário de Agricultura de Messias Targino, Pôla Pinto, a Supervisora de Campo do Projeto de Assistência técnica e gerencial - AGRONORDESTE III do SENAR, Maria Damaris Ferreira de Lima, esteve na terça-feira (24), visitando cinco Produtores Rurais, do Saquinho, Cangaira Quixaba e Junco, que estão sendo atendidos pelo Projeto.


Os produtores visitados foram da cadeia de Ovinocaprinocultura, onde na oportunidade a Supervisora dialogou com os beneficiários sobre o andamento do projeto. “Em apenas seis meses, já é possível ver as melhorias que estão acontecendo, que foram relatadas pelos próprios produtores durante as visitas”, destacou Damaris Ferreira.

Durante as visitas a Supervisora, disse que além do acompanhamento os benefícios vão começar a receber atendimento veterinário e outras ações visando fortalecer os criadores. Ela também destacou o apoio que o SENAR vem recebendo por parte da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura.
Ao todo 28 produtores, são atendidos pelo projeto, sendo 17 da cadeia de Ovinocaprinocultura e 11 da Bovinocultura. As próximas visitas da Supervisora de Campo será feita aos produtores da cadeia da Bovinocultura.


A Voluntária Francesa Dominicana, Blanche de Montleau, que durante o período de um ano está em Missão no RN, esteve acompanhando as visitas aos Produtores Rurais, conhecendo a realidade e o cotidiano de parte da zonal rural de Messias Targino.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.