Sindicato firma parceria com Semarh e poços estão sendo perfurados na zona rural de Messias Targino

terça-feira, 17 de outubro de 2023 Pôla Pinto

Sindicato firma parceria com Semarh e  poços estão sendo  perfurados na zona rural de Messias Targino

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino em parceria  com a FETRAF RN, iniciou  na quarta-feira (17), uma ação  para perfuração de poços, através da  Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), que vai  beneficiar a população da zona rural do município.

O  presidente do Sintraf, Pôla Pinto,  acompanhou a equipe  da  Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, no início  das perfurações dos poços.

 Os cinco  poços estão sendo  perfurados   nas comunidades, Cacimba de Baixo, Junco de Cima, Sítio Junco e Maturi.

O sindicalista  aproveito  para destacar  o apoio  do Deputado Estadual Francisco do PT, que contribuiu  para  a liberação  do pleito  junto ao Governo do Estado, beneficiando a zona rural de Messias Targino.

Pôla Pinto, disse  que a meta é garantir a perfuração de 15 poços através da parceria do sindicato,  com o  governo  da Professora Fatima Bezerra.

“Essa é uma ação muito importante do governo da Professora Fatima Bezerra para o município de Messias Targino", destacou  Pôla Pinto. “Agora vamos trabalhar juntos com os deputados Francisco do PT e Fernando  Mineiro,  para liberar outras  demandas  reivindicadas para atender as comunidades rurais  e a zona urbana, completou ele.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.