Dirigentes do Sintraf e do PT de Messias Targino participaram da visita do Presidente Lula a obras do Ramal do Apodi

segunda-feira, 4 de setembro de 2023 Pôla Pinto

 

Dirigentes do Sintraf e do PT de Messias Targino participaram da visita do Presidente Lula a obras do Ramal do Apodi

Na ultima sexta-feira (01),  os Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf ) e do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, Pôla Pinto, Zé de Zezinho, Jocielma Silva, Vera Dantas  e Wellington Andrade,  participaram da visita do Presidente Lula, a obras do Ramal do Apodi, que aconteceu no município de Luís Gomes,  na região Oeste do Estado.

Acompanhada do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva a governadora do RN Fátima Bezerra, visitou as obras de construção do Ramal Apodi do Projeto de Transposição de águas do Rio São Francisco – PISF.



“Eu sei a importância que a água tem para nós, nordestinos”, disse Lula, lembrando dos tempos de menino, quando em companhia dos irmãos, fazia barramentos perto da casa em que moravam para reter água da chuva. “Aquela água barrenta era colocada em um pote para decantar. Depois, levada para outro pote, antes de ser consumida”, disse ele.


Na oportunidade o dirigente  Pôla Pinto, teve diálogos  com o Ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Paulo Teixeira, Deputado Federal Fernando Mineiro (PT), Deputado Estadual  Francisco do PT e Rafael Mota, que foi candidato a senador nas ultimas eleições e  também  com o presidente Lula. "Foi um encontro rápido, mas o presidente como sempre se mostrou atencioso”.


“Foi muito importante  a participação  desta representação de    Messias Targino, neste evento  teve  a participação  do presidente Lula e povo do RN”, destacou Pôla Pinto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.