30 de agosto de 2023

A Articulação no Semiárido Brasileiro do Rio Grande do Norte (ASA Potiguar) realizou entre os dias 29 e 30 de agosto, seu Encontro Estadual.

Ocorrido no Hotel Vila Oeste em Mossoró/RN, o encontro reuniu dezenas de representantes de instituições que pertencem a rede ASA como Sindicatos, Federações, institutos, ONG´s e etc.

Durante os dois dias de encontro, os participantes concentraram os debates, para a reorganização da ASA a partir das Microrregionais espalhadas pelo estado, debatendo sobre as dinâmicas da rede ASA através da organicidade e reuniões mensaisGrupos de trabalho e Prospecção de demandas nas microrregionais.

Ainda foi debatido sobre qual a ASA que queremos? Com o objetivo de planejar ações e direcionar politicamente os rumos da ASA potiguar para o próximo período.

PARTICIPAÇÃO DA FETRAF/RN

A FETRAF/RN esteve presente através do Coordenador Geral - Raimundo Canuto; Coordenadora de Mulheres - Wigna Brito e o Coordenador de Secretaria Geral Adjunto - Hildeermes Fontes.

Dirigentes dos Sintraf´s de base da FETRAF/RN também marcaram presença no encontro: Felipe Guerra, José da Penha, Messias Targino, Janduís, Campo Grande, Bom Jesus, Santo Antônio e Santa Maria.