Reunião da Regional da FETRAF do Alto e Oeste Potiguar será nesta sexta-feira, em Frutuoso Gomes

quarta-feira, 16 de agosto de 2023 Pôla Pinto

 

Reunião da Regional da FETRAF do Alto e Oeste Potiguar  será nesta sexta-feira, em Frutuoso Gomes.

Os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Na Agricultura Familiar dos municípios de Janduís, Rafael Godeiro, Messias Targino, Marcelino Vieira, José da Penha, São Miguel, Frutuoso Gomes, João Dias, Riacho de Santana, Antônio Martins e Campo Grande, todos ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da Região do Alto e Oeste  Potiguar, estarão se reunindo nesta sexta feria, dia 18, na Cidade de Frutuoso Gomes.



Segundo informou Raimundo Canunto de Brito, Presidente do Sintraf de Janduis e Coordenador Geral da (FETRA/RN), durante a reunião será discutido  diversos  assuntos,  visando o fortalecimento da FETRAF-RN,  na região. A reunião será na sede do Sindicato a partir das 9:00h.

Josilene Araújo Dantas dirigente do Sintraf

Essa  será a primeira reunião da Regional, após a realização da  7ª Feira e Congresso Sindical da Agricultura Familiar Potiguar da FETRAF/RN  que aconteceu em  julho em São Paulo do Potengí, onde foram eleitos a nova Diretoria da FETRAF/RN, com  mandato de 4 anos (2023/2027),  com quatro diretores da região, que vão participar da reunião em Frutuoso Gomes.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.