Prefeita Shirley Targino anuncia maratona de inaugurações para este final de semana.

quarta-feira, 24 de maio de 2023 Pôla Pinto


Prefeita Shirley Targino anuncia maratona de inaugurações para este final de semana.

A Prefeita de Messias Targino Shirley Targino (PL), anunciou para este final de semana uma maratona de inaugurações, que acontecerá na sexta-feira e sábado.                                             

 

Na programação divulgada serão inauguradas três Praças e feita a entrega da pavimentação das ruas Orlando Tomaz de Almeida e Edmilson Jales Dantas.

Na sexta-feira dia 26, será entregue as Praças Auri Maçonila e João Manoel, a partir das 17h. Já no sábado no mesmo horário será inaugurada a Praça Terezinha Freitas Targino de Medeiros, no Conjunto Nova Messias.

Em seguida vai a acontecer a entrega da pavimentação das Ruas Orlando Tomaz de Almeida e Edmilson Jales Dantas e  da iluminação de LED, das referidas Ruas.


A gestão da prefeita Shirley, tem priorizado também a construção de espaço público de lazer, com a construção de Praças. Outra ação importante tem sido a grande quantidade de Ruas pavimentadas e as que estão com pavimentação em andamento.

Ao realizar a entrega da iluminação de   LED, das Ruas, a prefeitura dar continuidade a meta da substituindo as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED dando mais segurança à população.

 

 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.