Prefeita entrega veículos para saúde e Kit para agricultura familiar.

quinta-feira, 18 de abril de 2019 Pôla Pinto




A prefeita Shirley Targino (PR), entregou na manhã da  quinta--feira (18), uma  Ambulância e uma Caminhonete L200 para o sistema de saúde do município de Messias Targino. Também foi feito a entrega de freezers, balança, computador e impressora,  para os beneficiários  do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta).
 O ato de entrega aconteceu em frente a Prefeitura,  onde reuniu o vice-prefeito Pôla Pinto  (PT), vereadores, Anderson Medeiros, Juscelino Jales, Neto de Baé  e Francimar Ferreira, Secretários municipais, agricultores familiares, a Gestora  da Regional da Emater-RN Francisca Jales da Costa Diniz e técnica Emanuela Cândida  e dezenas e a  comunidade.
A prefeita ressaltou que a Ambulância e a Caminhonete vão ser de grande serventia para a saúde local. “Com esse kit estamos melhorando as condições para que os agricultores realizem sua comercialização”, enfatizou a prefeita.
O vice- prefeito Pôla Pinto, disse que poucos municípios da região têm investido em melhorias na saúde, como vem sendo feito em Messias Targino. Ele também registrou que a Caminhonete foi fruto de uma emenda parlamentar da então Senadora Fátima Bezerra, hoje governadora do Estado.
Já ambulância, foi resultado de emenda do ex-senador José Agripino. Na oportunidade a prefeita Shirley agradeceu o apoio que o município sempre vem recebendo dos parlamentares.
Durante o evento ainda fizeram uso da palavra os vereadores Anderson Medeiros, Juscelino Jales e Neto de Baé, que destacaram a importância  do município receber  uma  Ambulância e uma Caminhonete L200, além do kit para os agricultores familiares.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.