Vereador Zé de Zezinho é eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 Pôla Pinto


Na Sessão de abertura das atividades da Câmara Municipal de Messias Targino-RN,   realizada dia 12 de  fevereiro, o vereador  Zé de Zezinho  (PT), foi eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal, para o biênio 2019/2020.

Segundo o vereador, a comissão  tem entre outras atribuições a função de se manifestar sobre todos os projetos oferecidos à deliberação da Casa, verificando-os quanto ao aspecto constitucional, legal e jurídico.

Foi decisivo  para a escolha  do vereador,  visto o acumulo de  experiência em outras comissões permanentes, antes de ser eleito pelos seus pares para presidir a CJR. “Sei da importância que tem  a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, por isso assumo essa missão com muita responsabilidade”, destacou o vereador.
Para o vereador petista, os trabalhos da comissão é fundamental para  contribuir para que o Poder Legislativo possa cada vez mais, contribuir com o desenvolvimento  do município, enfatizou  o vereador.
Os vereadores também elegeram os membros para as demais comissões permanentes. Também integram a comissão os parlamentares, Juscelino Jales (PR) e Maria José Ribeiro (PSDB).


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.