Prefeita visita local onde será construído Parque da Cidade com Estátua de nossa Senhora das Graças.

terça-feira, 11 de abril de 2017 Pôla Pinto

Na manhã  desta terça-feira (11), a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR),  esteve  visitando junto  com o vice prefeito Pôla Pinto (PT), Padre Américo Leite, Engenheiro José  Ronaldo, Arquiteto Jackson Godeiro, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente,  Tarcisio Jales, Chefe de Gabinete  Isabelita Jales e o empresário  Bruno Almeida, o local onde vai ficar a Estátua de Nossa Senhora das Graças, padroeira do Município o Parque da Cidade.

 Shirley garantiu  que as obras serão iniciadas em breve.

A prefeita disse  que  durante sua viagem a Brasilia-DF, na semana passada,  recebeu  sinal verde para dar inicio as obras de  construção  do Parque da Cidade  e que agora  será iniciado a elaboração  do projeto  pelo Engenheiro José  Ronaldo e o Arquiteto Jackson Godeiro.

Durante  a visita  Shirley,  discutiu  com o Padre Américo Leite,  sobre vários aspectos  do projeto que  servirá para estímulo à fé dos cristãos-católicos, como também para o fomento à economia do Município, já que o turismo religioso é uma das formas de melhoramento da economia local.

A prefeita  disse  que já iniciou a busca  por parcerias com a iniciativa privada tendo em vista que a obra  vai  exigir  um grande  investimento devido a sua grandiosidade.

Mesmo não tendo definido a data para o inicio da construção,  a prefeita Shirley garantiu  que será em breve  e que seu desejo é  lutar para que até o final deste ano  o Parque da Cidade com a estátua de Nossa Senhora das Graças,  seja  entregue a população messiense.


Ainda pela manhã, Shirley e toda equipe visitou  as obras  da Unidade de Saúde Básica que está  sendo construída no Conjunto  Antão Medeiros, conhecido popularmente  como Nova Messias. “Essa Unidade de Saúde Básica vai atender  mais de  noventa famílias que residem  neste conjunto  com todos os serviços  de saúde”,  disse  Shirley.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.