Vereador Zé de Zezinho é eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 Pôla Pinto

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino, realizada nesta sexta-feira (17),  presidida pelo vereador Anderson Medeiros (PMDB), foram eleitos  os membros das Comissões Permanentes para o biênio 2017 a 2018.
                            Vereador petista é eleito presidente da CCJ 
O vereador Zé de Zezinho do Partido dos Trabalhadores (PT), foi eleito presidente da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Câmara Municipal. A comissão é a mais importante da Casa Legislativa e por ela passam todos os projetos de lei antes de entrarem na pauta de votação do plenário.
“A escolha  do nosso  nome  para assumir a presidência  desta comissão tão importante, é sem duvida fruto   do reconhecimento  dos nossos  colegas  que conhecem nossa forma de atuar  neste espaço legislativo”,  avaliou o edil.
 Além  do vereador Zé de Zezinho (PT), compõem a CCJ os vereadores, Maria José Ribeiro (PSDB), Juscelino Jales (PR) como titulares e Neto de Baé  (PR), na condição de suplente.

Também foram eleitos os membros  das Comissões de Orçamento, Finanças e Contabilidade, Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano e Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Desenvolvimento  Econômico e Social. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.