Prefeita realiza leitura da Mensagem Anual na Câmara de Vereadores.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 Pôla Pinto

Na  tarde  da ultima sexta-feira (10), a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (PR), participou da sessão de abertura das atividades  legislativa da Câmara de Vereadores de Messias Targino, onde  realizou a leitura da mensagem anual com  seus projetos e metas administrativas para 2017, para os vereadores e a comunidade.
                      Prefeita Shirley falou sobre o trabalho  que deseja realizar  este ano.

O presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Medeiros (PMDB), falou sobre o trabalho em conjunto  que pretende realizar pela Câmara e a Prefeitura  buscando o bem estar da população de Messias Targino e aproveitou a oportunidade para destacar  a administração do ex-prefeito Arthur Targino (PMDB).
Shirley,  disse em sua mensagem, que toda população sabe como se encontra a situação de Messias Targino. “É bem verdade que há outras cidades em dificuldades também. Mas, Messias Targino é a nossa cidade. O que eu quero assumir aqui é que vou lutar para conseguir trabalho para quem quer trabalhar”, disse ela.

A prefeita  disse ainda, que a prioridade é  pagar rigorosamente em dia os salários, cuidar da limpeza, iluminação  e de toda rede  de saúde funcionando com dignidade. “Com as escolas limpas,  aulas de qualidade que der esperança aos nossos jovens de crescerem na vida pelo estudo”, destacou Shirley. Nós precisamos de esportes em quadras cobertas, precisamos envolver a juventude e o idoso em atividades culturais permanentes”, completou ela.

Shirley,  conclamou seu  vice-prefeito, vereadores, secretários e a população em geral a construir uma união  para  que o município possa continuar  no ritmo  de desenvolvimento. “Não existe mágica, não existe super  homem, não existe super mulher. Eu como sempre fiz vou precisar muito percorrer os caminhos de Natal e Brasília para juntos ver nossa cidade crescer cada vez mais”.

Por ultimo, Shirley,  reafirmou   que a prioridade é concluir a creche, atrair indústrias, estender o saneamento, construir mais casas populares, fazer uma pista de caminhada e ciclovia para bicicletas ao longo da BR 226, precisamente do posto de João das Peças a curva do final do conjunto das rosas.


Fizeram uso  da palavra durante a Sessão, o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), o presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Medeiros (PMDB) e os vereadores, Juscelino Jales (PR), Baú (PR), Maria José (PSDB), Neto de Baé (PR), Kicinho (PR) e Zé de Zezinho (PT).


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.