Prefeitura fará entrega dos boletos do Garantia Safra 2017

terça-feira, 24 de janeiro de 2017 Pôla Pinto

A  Prefeitura  Municipal de Messias Targino através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, em conjunto  com Emater local, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf)  e Fórum  das Associações Rurais,  vão realizar  nesta quarta-feira (25), a partir das 9:30h, no Centro de Cultura e Eventos, a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2016/2017.
Nesta nova etapa de 2017 do programa 151 agricultores serão atendidos. 
De acordo com o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Tarcisio Jales, serão entregues 151 boletos de forma individual  aos beneficiários do programa que se escreveram  nesta nova etapa.
Shirley: "“Esse  programa é de grande importância para o fortalecimento de nossa agricultura"
A prefeita Shirley Targino (PR), vice-prefeito e presidente do Sintraf Pôla Pinto, vereadores e demais secretários  vão participar  da reunião. “Esse  programa é de grande importância para o fortalecimento de nossa agricultura, aonde a prefeitura  tem feito um grande investimento  financeiro  para que os agricultores possam esta acessando essa politica publica”, destacou a prefeita  Shirley.
Para a etapa de 2016, a prefeitura  pagou mais de 7 mil reais, para  os  agricultores ainda vão  receber o que corresponde com 6% (R$ 51,00 por agricultor). “Não mediremos esforços  para  que nesta   etapa  a contra partida da prefeitura  seja efetuada”, enfatizou Shirley.

 Conforme a regra do Programa após o pagamento do boleto, o agricultor deverá tirar cópia do comprovante de pagamento. Para ficar apto a receber o benefício é necessário que plante de um a cinco hectares. O prazo para quitação do boleto expirará no dia 31 de janeiro de 2017.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.