Shirley e Arthur vão lançar programa de construção de novas casas neste sábado

sexta-feira, 18 de novembro de 2016 Pôla Pinto

O prefeito Arthur Targino (PMDB), junto com a prefeita eleita  Shirley Targino (PR),   vão  lançar  neste  sábado (19), um programa de construção  de novas  casas  que   vai beneficiar   famílias que ainda não tem sua casa própria.

Programa de construção  de novas  casas  será lançado   por Shirley e Arthur  

O evento de lançamento será a partir das 10:h, no Conjunto Antão  Medeiros,  conhecido popularmente  como Nova Messias. Ao todo serão  construídas 100 casas no mesmo conjunto.

A previsão  é que ainda neste mês de novembro seja iniciada com a construção de 16 unidades habitacional. Esse programa de  mais casas para as famílias  de Messias Targino, será conduzido pela prefeita eleita Shirley Targino em parceria com o atual prefeito Arthur.

Durante o lançamento  do programa, a prefeita eleita  Shirley  dará  todas as informações  referente a todos os  aspectos  como funcionará  e quais os critérios  para os beneficiários  se enquadrarem no programa.


O prefeito Arthur, a prefeita eleita Shirley Targino, o vice prefeito Pôla Pinto (PT),  vereadores e as lideranças politicas do sistema governista  já confirmaram presença  no evento.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.