Feira Cultural será realizada hoje na Programação de Festividade de Emancipação Politica de Messias Targino

quarta-feira, 4 de maio de 2016 Pôla Pinto

Dando  continuidade na programação em  comemoração  aos  54  anos de Emancipação Política do município de Messias Targino, será  realizada  nesta  quarta-feira (4),  a Feira Cultural, a partir das 16:00h, ao lado da Prefeitura Municipal.

 

Segundo a Secretária de Educação do município, Leidianni Fernandes, todas as Secretarias Municipais  estarão  com    Stand  divulgando as ações que são desenvolvidas diariamente para a população. Também  serão  oferecidos vários tipos de prestação de serviços  como verificação de pressão, emissão do Cartão do SUS, Cadastro Único  e ainda a entrega do Cartão do Programa do Leite entre outros serviços nas área social. “Nossa feira cultural terá  outras  atividades  sócio cultural, envolvendo todos os segmentos  local”, esclareceu a secretária.




A Escritora messiense Margarida Lira,  que é  membro da Academia Patuense de Letras e Artes (APLA), é presença confirmada na Feira Cultural.  Seu livro  “O menino que descobriu o mundo mágico da leitura”, obra editada pela Queima Bucha, que conta com ilustrações de Débora Cristina,  passará  a ser utilizada  na rede  escolar municipal para os alunos do 5º ano.

 

Ainda na programação  acontecerá  outras amostras  como da  culinária e outros aspectos da cultura local. Também terá show com artistas da terra, Zé Martins e Banda Som Nativa

 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.