Projeto Dom Hélder Câmara vai atender 60 famílias em Messias Targino

terça-feira, 12 de abril de 2016 Pôla Pinto

Durante a reunião  que  discutiu a implantação  da  2ª fase do Projeto Dom Hélder Câmara/Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte,  no município de Messias Targino, na última sexta-feira (8), na Câmara de Vereadores, ficou definido  que 60 famílias serão  atendidas pelo Projeto Dom Hélder Câmara.

A reunião  contou  com a presença   do  Coordenador  do Projeto Dom Hélder Câmara, Gonçalo Filho, que fez uma apresentação de todos os aspectos do PDHC e do Delegado Federal do MDA no RN, Caramuru Paiva, relatou em sua fala todas as ações do governo federal através do  Ministério do Desenvolvimento Agrário que vem fortalecendo  o processo de produção e comercialização no âmbito da agricultura familiar no Estado.

 O prefeito Arthur Targino (PMDB), vice-prefeito e presidente do SINTRAF, Pôla Pinto, vereadores Anderson Medeiros, Neto de Baé, Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Moaby Almeida e representantes das associações rurais e do Centro Juazeiro,  participaram  da reunião. Todos  destacaram  a chegada do projeto ao município.



. As comunidades selecionadas  foram  Salobro, Monte Alegre, Cordão de Pedra, Junco de Cima, Canta Galo, Cangaira, Quixaba, Trincheira da Serra e Logradorzinho. Os participantes  da reunião definiram  as etapas   com ações que serão  desenvolvidas  nas comunidades rurais  selecionadas.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.