Prefeitura e Câmara começa a definir programação de Festividade de Emancipação Politica de Messias Targino

domingo, 17 de abril de 2016 Pôla Pinto

O Prefeito  de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), começou  a definir   toda  programação  festiva  em comemoração  aos  54  anos de Emancipação Política do município.


Mesmo  diante das dificuldades  financeiras  que enfrenta o município  o prefeito Arthur Targino, disse que  dada a importância  da data e sua importância politica e social para  toda  população do município foi  feito todo um planejamento para que este ano  as festividades comemorativas  aconteçam, com uma vasta programação. 

Prefeito Arthur Targino
Mesmo que a programação  não esteja  completamente  definida  ainda, no domingo (1º) de maio,  quando será  realizada  a 5ª Cavalgada do Sertão do município,  envolvendo os municípios de Messias Targino e região. O evento  que já vem sendo  realizado desde  de 2012.
Também  já foi definido a programação  de show  que vai acontecer  dia 6, em Praça Pública,  com as Bandas Circuto Musical, Roberto Vaneirão  e Wonney  Saraiva.

No inicio  desta semana, o presidente da  Câmara de Vereadores de Messias Targino,  vereador Zé de Zezinho,  vai se reunir  com os vereadores para definir todos os aspectos da Sessão Solene, em comemoração aos 54 anos de Emancipação Politica do município.
 A previsão  é que até  sexta –feira (22), o prefeito Arthur Targino (PMDB), esteja divulgando  toda programação oficial das atividades  sócio cultural.

  



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.