Dirigentes do Sindicato de Messias Targino vão participar de Plenária Estadual em Preparação ao Congresso da Fetraf-Brasil.

terça-feira, 26 de abril de 2016 Pôla Pinto

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF), Pôla Pinto, a Coordenadora de Mulheres Vera Lucia Dantas e José Manoel de Almeida Filho, estarão participando nesta quarta-feira (27), da Plenária Estadual  em Preparação ao Congresso da Fetraf-Brasil, no  CEMTRAF, em São Paulo do Potengi, que vai reunir representantes  de sindicatos de todo estado.

Segundo informou Pôla Pinto, a Plenária Estadual vai Debater a conjuntura atual  e as Políticas para Agricultura Familiar como também  todos os procedimentos para o Congresso da Fetraf-Brasil, previsto para acontecer no mês  de maio, em Brasília - DF.


Também  durante os trabalhos   da plenária será  discutido  sobre a Criação dos Coletivos Estadual de Juventude  e  de Mulheres da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.