Governo de Robinson Faria já perfurou 10 poços em Messias Targino

segunda-feira, 26 de outubro de 2015 Pôla Pinto

O  governo de Robinson Faria (PSD), através  da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), já  perfurou   10  poços no município de Messias Targino. Os poços foram perfurados na zona urbana e rural.

Buscando amenizar  a situação de  colapso no abastecimento d`água que também atinge a cidade foram perfurados  5 poços, mas  em apenas dois  foram  encontrado água.   Esses dois  já foram instalados e estão servindo a população urbana.

Já na zona rural do município, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), perfurou 5  poços e em 4  foram encontrado água. Mas   os 4 não foram instalados ainda.

O vice-prefeito e presidente do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar (SINTRAF), Pôla Pinto, disse  que é necessário um esforço  conjunto para  que os que foram perfurados  tanto pelo DNOCS   e  Semarh sejam instalados com urgência.

Pôla Pinto, informou ainda  que novos  poços   que já foram locados  na  zona rural  de Messias Targino, serão perfurados  ainda este ano de acordo  com o cronograma que foi  definido pela Semarh.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.