Secretário Adjunto da Secretaria de Esporte e do Lazer participará de encontro com desportistas de Messias Targino

segunda-feira, 21 de setembro de 2015 Pôla Pinto

Na próxima  quinta-feira (24),  o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer  do governo do Estado do Rio Grande  do Norte,  Francisco Canindé de França, estará  participando em Messias Targino, de um encontro com todos os desportistas local, onde será feita a apresentação  das ações da  Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. O encontro  será no Câmara de Vereadores iniciando ás 9:00 da manhã.

O prefeito Arthur Targino (PMDB) e o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), já estiveram reunidos, com a coordenação de esporte  local, onde discutiram todos  os aspectos do encontro. “Queremos  construir uma relação  institucional  com a Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, para  buscarmos  cada vez mais o fortalecimento  do nosso esporte como um todo”, destacou o prefeito Arthur Targino (PMDB).

Além  de  conhecer  e debater  as politicas públicas   nas áreas de esporte e lazer, no âmbito  dos governos federal e estadual, o Secretário Adjunto,   Canindé de França,  vai conhecer as instalações da quadra  de esporte  do  Conjunto Osnildo de Freitas  Targino.
No final  do encontro ser entregue um documento ao Secretário Adjunto, com algumas reivindicações visando  beneficiar  o esporte  local.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.