Presidente do SINTRAF participará de plenária reunião do Território Sertão do Apodi

terça-feira, 29 de setembro de 2015 Pôla Pinto

O vice-prefeito  e presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF), Pôla Pinto,  vai participar nesta quarta-feira (30), da  Plenária Ordinária do Colegiado do Territorial do Sertão do Apodi que se realizará no  auditório do STTR em Umarizal .

Segundo Pôla Pinto, ás 08h30minh – será iniciado os trabalho do encontro que vai reunir  representantes  de 17 municípios que compõem  o colegiado. Dentro da programação definida será feito a restruturação do núcleo  deliberativo e da câmara  de inclusão produtiva. Também  será discutido  o andamento do projeto PROINF 2015.

A  apresentação  da proposta de gestão  da usina de beneficiamento de leite, o novo edital do RN Sustentável e o trabalho  em parceria  com o SEBRAE  nas  cadeias  da polpa de fruta e apicultura estarão em pauta.


Por último, Pôla Pinto,  informou ainda  que  de Messias Targino vão participar  representantes  da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente,  Emater e Câmara de Vereadores.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.