Prefeito Arthur participou do III Encontro Regional de Prefeitos

terça-feira, 21 de julho de 2015 Pôla Pinto

Na ultima sexta- feira (17), o prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB),  participou do  III Encontro Regional de Prefeitos, o evento aconteceu no município de Itaú RN, e contou com a participação de prefeitos, vereadores, deputados, secretários e equipes de gestão municipal. O Encontro Regional de Prefeitos foi  uma inciativa da FEMURN, que debateu e definiu soluções para problemas nos municípios  da região.

Segundo  informou o prefeito Arthur, o encontro teve como tema “Ações e perspectivas de melhoria para saúde e segurança pública”,  e contou  com  as presenças do Secretário Adjunto da  Saúde Pública, Haroldo Azevedo, e do Coronel da Polícia Militar, Ângelo Mário Azevedo. “Durante o encontro  eles fizeram uma apresentação das propostas e alternativas de melhorias para os prefeitos  presentes da região”, esclareceu Arthur.

Arthur  disse  que o evento  oportunizou  uma discussão  mais aprofundada, do cenário da crise que a maioria do municípios estão vivendo, mas também  a possibilidade de construir alternativas  de formas coletivas, envolvendo todos os gestores municipais  que vem sofrendo com as dificuldades ocasionadas por este momento  difícil.


O Presidente da FEMURN, Francisco José Júnior,  coordenou  todo o evento que foi bastante participativo. Também, representando a Assembleia Legislativa do Estado, participaram os Deputados Estaduais Carlos Augusto Maia e Kelps Lima.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.