Solidariedade...“Foi um verdadeiro massacre de professores e servidores”‏ disse Fátima!

segunda-feira, 4 de maio de 2015 Pôla Pinto


Os parlamentares prometem ficar atentos para garantir que os atos violentos não fiquem impunes. 

A Comissão de Direitos Humanos do Senado vai realizar audiência pública para tratar do confronto entre policiais e servidores públicos do Paraná, que aconteceu na última quarta-feira. O requerimento para a reunião foi apresentado pelo senador Paulo Paim (PT-RS) e assinado também pela senadora Fátima Bezerra (PT-RN). 

Fátima, que é vice-presidente da Comissão de Educação do Senado e coordenadora do Núcleo de Educação do PT no Congresso Nacional, manifestou seu repúdio ao confronto ocorrido nesta quarta-feira (29) entre a Polícia Militar e professores do estado do Paraná, quando mais de 200 manifestantes saíram feridos. “O que aconteceu foi um verdadeiro massacre, um atentado ao Estado de Democrático de Direitos e à liberdade de manifestação que não podem ficar impunes”, destacou a parlamentar. 

O Núcleo de Educação do PT lançou nota solidarizando-se com os professores e pedindo que sejam apuradas as responsabilidades pelos excessos cometidos pelos policiais. Os parlamentares prometem ficar ate


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.