Vereadores Zé de Zezinho e Anderson Medeiros vão discutir melhorias na segurança em Audiência Publica

sexta-feira, 24 de abril de 2015 Pôla Pinto


      Os Vereadores Zé de Zezinho e Anderson Medeiros,  tiveram  Requerimento n°  02/2015, aprovados  por unanimidade na Sessão Ordinária,  desta sexta-feira (24), da Câmara de Vereadores de Messias Targino, onde os dois  vereadores  requereram  a realização de uma Audiência Pública para discutir sobre a segurança do município.

Vereadores Zé de Zezinho e Anderson Medeiros

Os vereadores  justificaram  urgência para a realização da Audiência Pública, já que  é  preocupante o  crescimento do número de violência na cidade, e que vem deixando a população preocupada e sem resposta satisfatória do Estado. “Nosso objetivo nessa audiência, é mobilizar o Estado para o aumento do policiamento que será uma das formas de inibir a violência, que pode ser combatida através do trabalho ostensivo e preventivo”.

Eles  relataram  que em Messias Targino, tem um efetivo não considerável, e que vê a necessidade de mais policiais trabalhando pela segurança.

Segundo os parlamentares  vários são os fatores para o alto índice da criminalidade, tais  uso e comércio de drogas, que vem gerando  preocupação por parte da comunidade. Os dois  vereadores defenderam  investimentos, para a reforma da Delegacia de Polícia, que está com suas instalações em condições precárias.

Para participarem  da audiência  serão convidados  por sugestão  dos vereadores representantes do  BPM, Polícia Civil, CDL, Promotoria Pública, Juiz da Comarca, Representante de Governo do Estado, Assembleia Legislativa e Poder Executivo e representantes de outros segmentos da sociedade local. A previsão é que a  Audiência  seja  realizada no mês de maio.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.