Sindicato vai realizar Solenidade de Entrega de Certificados aos Concluintes dos Cursos do Pronatec Campo, nesta segunda-feira.

sexta-feira, 10 de abril de 2015 Pôla Pinto



O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  de   Messias Targino,  vai realizar na próxima segunda-feira (13), a solenidade de entrega de certificados aos concluintes dos Cursos de Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas,  Caprinocultor e  Forragicultor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec Campo),  que  aconteceu no município, através  do Sindicato  e  que foram ofertados   pelo SENAR/RN,  é  a instituição  responsável para a execução.

Segundo Pôla Pinto, presidente  do Sintraf, a solenidade será na Câmara de Vereadores, a partir das 9:30h. Ao todo  vão receber  certificados 101 beneficiados  que concluíram os  cursos. “Estamos mobilizando todos os participantes dos cursos para este evento tão importante”, disse Pôla Pinto.

Vão  participar da  solenidade, representantes do SENAR/RN, prefeito Arthur  Targino (PMDB),   Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues da qual a secretaria  foi parceria  no programa, vereadores, secretários municipais de Ação Social e Educação, além de familiares dos concluintes.
Por último, Pôla Pinto, informou  que o  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF),  já apresentou  a demanda  de 4 cursos do Pronatec Campo para 2015, para Pescador Artesanal de Água  Doce, Bovinocultor de Leite, Agricultor Orgânico e  Apicultor.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.