Fátima ressalta “diálogo franco com a sociedade” como marca de Robinson!

terça-feira, 14 de abril de 2015 Pôla Pinto

  
Ao avaliar os 100 dias do governo Robinson Faria (PSD), a senadora Fátima Bezerra (PT) destacou o “diálogo franco e aberto com a sociedade” como uma das marcas da gestão neste início de governo. Além disso, a petista afirmou que ações recentes nas áreas de Saúde, Segurança e Educação foram adotadas já com base nesse novo modelo de governança. 

“O governador Robinson Faria tem feito um imenso esforço nesses 100 dias para criar oportunidades para o RN, sanar dificuldades e, enfim, organizar o Estado. Isso tem sido feito com muito empenho e dedicação e eu imputo ao diálogo franco e aberto com a sociedade uma das marcas deste início de gestão”, disse a petista. 

Fátima Bezerra disse acreditar que a mudança de postura do atual governo representa ainda um “novo e salutar patamar” de entendimento com a sociedade. “Ações recentes do governo estadual em áreas como Segurança, Saúde, Educação, entre outras, foram realizadas em permanente diálogo com os mais diversos setores da sociedade. É, sem dúvida, um novo e salutar patamar no relacionamento e diálogo com a sociedade. Esse é o caminho”.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.