Dirigentes petistas do Médio Oeste vão participar de encontro em Messias Targino.

sábado, 28 de fevereiro de 2015 Pôla Pinto


O município de Messias Targino vai sediar  neste domingo 1º de março,  o Encontro   Regional   do Médio Oeste do Partido dos Trabalhadores (PT),  onde vão participar  dirigentes  petistas dos municípios de Paraú, Campo Grande, Caraúbas, Itaú, Severiano Melo, Martins, Olho d´ Água do Borges, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patu, Janduis e Messias Targino, que formam o Pólo do PT do Médio Oeste.

Durante o evento será discutido vários pontos, como: Conjuntura Politica Nacional e Estadual; Reorganização da Coordenação do Pólo; Calendário de Atividades do PT a nível Regional e Indicativo de Planejamento com vista ao processo eleitoral de 2016.

Segundo a presidente  do PT  de Messias Targino, Regivânia Rodrigues  de Almeida, o encontro será realizado na Câmara de vereadores do município, a partir das 9:00 horas da manhã. Os municípios estarão representados por dirigentes do partido dos municípios da região e militantes dos movimentos sociais.  Diante da importância da reunião estará vindo  representantes da direção  estadual do PT  e representantes  dos mandatos do  deputado estadual  Fernando Mineiro e  da senadora Fátima Bezerra.

O vice-prefeito e dirigente  do partido  Pôla Pinto,  informou  que todos  membros do Diretório Municipal foram convidados para participarem  do encontro. “Será um momento onde teremos oportunidade de discutimos  questões  visando o fortalecimento do PT  na região, principalmente considerando essa nova realidade  politica  do Rio Grande do Norte, onde o PT  teve um papel  importante decisivo  nas eleições e agora  participando da gestão estadual”, disse ele.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.