Dirigentes do PT do Médio Oeste vão se reunir domingo, em Messias Targino.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 Pôla Pinto


Os Dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT) dos municípios de Paraú, Campo Grande, Caraúbas, Itaú, Severiano Melo, Martins, Olho d´ Água do Borges, Umarizal, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Patu, Janduis e Messias Targino, que formam o Pólo do PT do Médio Oeste, estarão se reunindo neste domingo, dia 1º de março, no município de Messias Targino. A informação  foi passada  pela presidente  do PT local Regivânia Rodrigues.
Encontro do PT  do médio oeste será realizado em Messias Targino.

Segundo a dirigente petista, o encontro será realizado na Câmara de vereadores do município, a partir das 9:00 horas da manhã. Os municípios estarão representados por dirigentes do partido dos municípios da região e militantes dos movimentos sociais.
 Regivânia,  ainda anunciou que diante da importância da reunião estará vindo  representantes da direção  estadual do PT. O deputado estadual  Fernando Mineiro e  a senadora Fátima Bezerra ainda não confirmaram  se vão ou não participar do encontro.

No evento serão discutidos vários pontos, como: Conjuntura Politica Nacional e Estadual; Reorganização da Coordenação do Pólo; Calendário de Atividades do PT a nível Regional e Indicativo de Planejamento com vista ao processo eleitoral de 2016.


A reunião em Messias Targino ganha um caráter muito especial uma vez que o Partido dos Trabalhadores tem uma atuação de destaque na política local,  com um vice-prefeito, Pôla Pinto e o vereador Neto de Baé e faz parte do governo municipal, ocupando cargos com  destaque a. secretaria  municipal de Educação do município que tem a frente a petista Regivania Rodrigues de Almeida.  


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.