Presidente da Câmara de Messias Targino participará de eleição da FECAM.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 Pôla Pinto


O presidente eleito da Câmara Municipal de  Messias Targino, vereador José Manoel de Almeida Filho, conhecido popularmente  como Zé de Zezinho,  participará nesta terça-feira (13), em Natal,  da eleição da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (Fecam/RN).  “A  Fecam  tem tido um papel importante  no fortalecimento    das câmaras   do nosso estado”, disse o presidente.
O  presidente registrou  que a cada  eleição  tem sido ampliada a participação do interior no processo eleitoral da entidade que  é importante, para fortalecer as relações institucionais. “Através da atuação da Fecam vem sendo construídas propostas importantes que vão levar benefícios para os municípios”.


Por último,  o presidente  afirmou que a Câmara  de Messias Targino, vai continuar  filiada a Fecam/RN, e que o mesmo vai buscar parcerias com a entidade  a fim de fortalecer o legislativo local. “Vamos  trabalhar  junto a Fecam a reativação do Telecentro  como  a implantação de  vários cursos para serem oferecidos a comunidade”,  disse Zé de Zezinho.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.