Pôla Pinto participou do Encontro de Planejamento da FETRAF-RN.

sábado, 10 de janeiro de 2015 Pôla Pinto


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  de   Messias Targino  e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto,  participou  na quinta e sexta-feira,  do encontro de planejamento  da FETRAFRN para o exercício  de 2015, que aconteceu no município  de Extremoz - RN,  e reuniu  os membros da direção da federação.

Segundo  Pôla Pinto,  durante  os dois dias  foi discutido a  continuidade das ações e projetos do Sistema FETRAF/RN,  que vem sendo trabalhado em todo estado.

“Definimos ações  visando  fortalecer as articulações dos municípios de base da FETRAF, para o processo político e nas intervenções da agricultura familiar”, avaliou   Pôla Pinto.

Os dirigentes também definiram um calendário de ações para compor a Jornada de Lutas organização sindical, congresso da Fetraf-2015 e entre outros assuntos.

Já no segundo dia  do encontro  estiveram  presentes o novo presidente estadual da Emater, César Oliveira, Dario Alves Andrade - Delegado interino da DFDA/RN, Ildemar Peixoto - Diretor técnico da Ceasa/RN, onde ambos afirmaram a importância da organização sindical e o empenho de cada um, no sentido de fortalecer a parceria entre movimentos sociais e segmentos do governo.




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.