PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO INICIA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS.

sexta-feira, 6 de junho de 2014 Pôla Pinto


Com a finalidade de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, a Prefeitura de Messias Targino, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu início ao trabalho de recuperação das estradas vicinais no município. 
 
Todo o ano a prefeitura vem realizando a recuperação das estradas vicinais como forma de garantir melhor acesso às comunidades rurais. Segundo Tarcisio de Oliveira, Secretário de Obras, está sendo feito serviço de terraplanagem e poda nas margens das estradas vicinais.
O trabalho é intenso em todas as estradas, principalmente proporcionando melhorias nas condições de tráfego e locomoção de veículos, pedestres e também para o transporte escolar.
O secretário de Obras Tarcísio de Oliveira informou  que os recursos investidos nas melhorias das estradas são do próprio município, a ação conta com o apoio de uma retroescavadeira, caminhão caçamba, Pá carregadeira e a motoniveladora. “Com a recuperação das estradas vai proporcionar melhor acesso aos que ali trafegam”, disse o secretário.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.