Pôla Pinto participou de protesto em favor da manutenção do trecho da BR 226

segunda-feira, 26 de maio de 2014 Pôla Pinto




Na última Sexta-feira (23), o  presidente  do sindicato e  vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto,  participou de um  protesto ocorrido  em favor da manutenção do trecho da BR 226, que corta os municípios de Almino Afonso/RN, Frutuoso Gomes/RN, Antônio Martins/RN e Pau dos Ferros. “Apesar da pouca participação, o ato foi positivo, pois na oportunidade  foi mostrado o descaso”, avaliou Pôla Pinto.

O  ato foi organizado  por Cleilson Carlos, que por diversas oportunidades  já denunciou o descaso tanto na imprensa como junto ao próprio DNIT que até agora não tomou qualquer tipo de providencia. "Foram três horas  de manifestação pacífica no entroncamento da 226 com a RN 117 - trecho que dar acesso ao município de Rafael Godeiro/RN. 

Motoristas, passageiros, tratoristas, ciclistas, carroceiros, motociclistas e pedestres que passavam naquele momento fizeram o sinal de apoio a manifestação", informou Cleilson Carlos.

Pôla Pinto  disse  que em Messias Targino, o problema também é sério. O trecho  da BR 226, que corta a cidade, os automóveis trafegam  em alta velocidade. 

“Já faz tempo que tanto a Câmara de Vereadores como a Prefeitura cobra a instalação de redutores de velocidade”, apontou ele. “E nada do DNIT  tomar qualquer providencia. Já tivemos duas mortes neste trecho e nada do problema ser resolvido”, concluiu.    


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.