Pôla Pinto participou de lançamento dos Editais do Programa RN Sustentável

segunda-feira, 26 de maio de 2014 Pôla Pinto




Na sexta-feira (23), o município de Messias Targino, recebeu a equipe Técnica do Programa RN Sustentável, onde na oportunidade foi  feito o lançamento dos editais para os membros do Conselho  Municipal  de Desenvolvimento Rural Sustentável  e Solidário, participaram dirigentes das associações rurais, representantes do Centro Juazeiro, representantes do PDA Carnaúba de Janduis e o Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente,  Paulo Rodrigues.
  
O  presidente Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF)  e  vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto, participou do evento, onde  representou o prefeito Arthur Targino, dando boas vindas aos participantes e destacando a importância do programa para fortalecer a agricultura familiar no município.  


  Na ocasião, os membros da  equipe, fizeram uma apresentação  mostrando todos os aspectos  referente as exigências  dos editais que serão lançados dia 02 de junho  até 4 de julho.

Esses editais são abertos para todas as associações rurais  e cooperativas formalmente constituídas há mais de dois anos e que atendam aos seguintes pré-requisitos: processo de organização, composição do grupo, atividade que produz, entre outros.

Em Messias Targino, desde o inicio do ano que o Fórum das Associações  Rurais  vem discutindo o Programa RN Sustentável, já que  o município  vai concorrer  os editais  que serão lançados no inicio do mês.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.