ASSEMBLEIA ANUAL DA CREDIOESTE SOL

quarta-feira, 30 de abril de 2014 Pôla Pinto


No último dia 25 de Maio aconteceu na cidade de Apodi/RN a Assembleia Anual da CREDIOESTE SOL (Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar). A CREDIOESTE SOL é uma cooperativa de crédito rural de responsabilidade limitada, instituição financeira, sociedade de pessoas, de natureza civil, sem fins lucrativos e não sujeita a falência. A Cooperativa tem por objetivo principal proporcionar, através da mutualidade, assistência financeira aos associados em suas atividades, com a finalidade de fomentar a produção rural, sua circulação e a produtividade das lavouras e criatórios, desde que de acordo com os princípios da sustentabilidade social, econômica.

A abertura do evento foi feito pelo Presidente da Cooperativa Raimundo Canuto de Brito. Logo após foi feito a leitura do Edital e apresentado a atual situação financeira, bem como a leitura e aprovação de contas referentes ao ano de 2013.



 O evento também foi intermediado por Pôla Pinto que é Vice Presidente da Cooperativa e Ruberlânio Franco, Presidente da UNICAFES (União Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária).

Além disso, foi feito a leitura do parecer do conselho fiscal e da auditória fiscal. Após alguns esclarecimentos foi destinado as sobras negativas da cooperativa e apresentado os novos filiados, que foram aprovados por unanimidade pela assembleia.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.