PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO FAZ ENTREGA DE RAÇÃO ANIMAL

segunda-feira, 24 de março de 2014 Pôla Pinto

A prefeitura municipal de Messias Targino, através da Secretaria de Agricultura, junto com a Emater local realizou na manhã da ultima sexta-feira (14/03), a entrega de 900 sacos de ração animal referente aos meses de janeiro e fevereiro, grande volumoso de torta de algodão.
Segundo o Secretário de Agropecuária, Paulo Rodrigues para que os agricultores possam receber a ração é preciso que os mesmos estejam produzindo leite e também tenham vacinados seus rebanhos na ultima campanha contra febre aftosa e os mesmos tenham declarados seus rebanhos na Emater.
 
Segundo o Técnico da Emater Local, Aderbam Medeiros foram entregue 900 sacos de torta de algodão referente aos meses de janeiro e fevereiro 2104 beneficiando 43 produtores de leite do município.
 
Aderbam informou ainda que a entrega da ração faz parte de um conjunto de estratégias para a convivência com a estiagem, numa parceria entre o Ministério da Integração Nacional, Governo do Estado, a Emater-RN e a Prefeitura Municipal de Messias Targino.
 
Segundo o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente Paulo Rodrigues que Para facilitar a logística e viabilizar o benefício para os produtores, a Prefeitura Municipal de Messias Targino disponibilizou um carro para transportar a ração que se encontrava em Umarizal, os agricultores só teve um pequeno gasto com o carrego e descarrego da ração.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.