PREFEITO ARTHUR TARGINO REALIZA ENTREGA DE LIVROS

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 Pôla Pinto



Nesta quinta-feira (12) pela manhã, o prefeito Arthur Targino fez a entrega simbólica de um acervo de livros infantis para a biblioteca da Escola Municipal Professor Julio Benedito que atenderão aos alunos do 1º ao 5º ano tanto da escola da zona Urbana como também as escolas da Zona Rural do Município.
Segundo a Secretária de Educação Regivania Rodrigues os livros foram adquiridos com recursos próprios do município, e disse ainda que os livros trazem específicos que se alinham ao conteúdo pedagógico trabalhado na matriz curricular do município e a meta é disseminar, na rede municipal de ensino, a importância do trabalho com a leitura e a produção textual.
O prefeito Arthur Targino parabenizou o excelente trabalho que todas as pessoas que fazem parte da Secretária de Educação vêm realizando, “É importante que essas crianças tenham acesso a uma leitura divertida, que encante, de forma lúdica, que não seja simplesmente textos em livros. Tenho certeza que todos os alunos tomarão gosto pela leitura”, comentou.
 
Ainda levaram o uso da palavra o vice-prefeito Pola Pinto, o Presidente da Câmara de vereadores Juscelino Jales, e o Diretor da Escola Wescley dos Santos.
Após a cerimônia da entrega de livros foi realizado a entrega de Medalhas e Certificados aos alunos nota 10 do ano.
Participaram do evento Secretários, Coordenadores, pais de alunos, população em geral dentre outras autoridades.      


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.